"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
Nesta terça-feira (30/12), a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, anunciou o pagamento do Abono-FUNDEB aos profissionais da educação básica do município. O valor destinado será de R$ 3.070.610,22 (três milhões, setenta mil, seiscentos e dois reais e vinte de dois centavos).
O projeto de lei que regulamenta o rateio já foi encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação. A medida consolida a gestão de Ziane Costa como uma das mais comprometidas com a melhoria da educação pública na região do Alto Sertão.
Durante o anúncio, a prefeita destacou o compromisso com os servidores da educação, enfatizando que a ação busca reconhecer o empenho desses profissionais no desenvolvimento educacional do município.
"Hoje, demos mais um importante passo no reconhecimento de todos os servidores da educação de Delmiro. Uma ação que reafirma nosso compromisso com a valorização de quem dedica sua vida ao crescimento e à formação das futuras gerações", disse Ziane.
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB