"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
O traficante de drogas Bruno Pinheiro dos Santos, conhecido como "Titela", 31 anos, foi morto pela polícia, em Salvador. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele é responsável por ataques a bancos na Bahia e no Paraná (Guarapuava e Foz do Iguaçu) e mantinha conexões com uma organização criminosa paulista.
Titela foi localizado na noite desta sexta-feira (29), em uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar. O criminoso estava na Baixa do São Gonçalo, em Salvador, com outros integrantes da mesma facção, em uma espécie de comemoração.
Segundo a SSP, antes da chegada da polícia, Titela e os amigos postaram fotos ostentando armas. Durante cerco ao bando, guarnições da BPATAMO, do Batalhão de Choque, do CPME e do CPE foram atacadas com disparos de arma de fogo. Houve confronto e Titela acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Titela possuía diversas passagens e participou também de um 'bonde' (grupo com dezenas de criminosos), na noite de 12 de setembro de 2021, no bairro de Cosme de Farias, durante ataque a criminosos de uma facção rival. Equipes da Rondesp Atlântico foram acionadas, após ligações de moradores e, na tentativa de prisão dos traficantes, o tenente PM Mateus Grec de Carvalho Marinho acabou atingido fatalmente.
Segundo a SSP, equipes da PM seguem na região de São Gonçalo à procura dos traficantes que atiraram contra as guarnições e correram.
Fonte: https://www.correio24horas.com.br
Foto: Divulgação
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB