"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Declaração foi feita nesta quinta (31) pelo chefe do Executivo, crítico recorrente dos imunizantes contra Covid-19 e da ciência.
Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro, de 67 anos, voltou a criticar, nesta quinta-feira (31), a imunização e os comentários que ouve para se vacinar contra a Covid-19. "Eu tenho que estar no meio do povo. Inclusive, [Marcelo] Queiroga [ministro da Saúde]. O problema é meu, a vida é minha. 'Olha, não tomou vacina.' Pô, tem gente que quer que eu morra e fica me enchendo o saco para eu tomar vacina. Deixa eu morrer", afirmou.
A declaração foi feita no evento que marcou a saída de nove ministros do governo, que deixam o cargo com vistas às eleições de outubro deste ano, e a posse dos novos titulares.
Diversos ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, já se manifestaram publicamente a favor de que Bolsonaro se vacine contra a Covid-19. “O senhor [Bolsonaro] está bem, mas precisa se vacinar”, disse o titular, em live junto com o presidente realizada no fim do ano passado.
Na cerimônia, em tom crítico e com o uso de palavrões, Bolsonaro exaltou obras e políticos da época da ditadura militar (1964-1985) no Brasil, data que marca 58 anos, saiu em defesa do deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ) e criticou mais uma vez ministros do Supremo Tribunal Federal.
Foto: UESLEI MARCELINO/REUTERS
Fonte: https://noticias.r7.com
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB