"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Ednaldo dos Santos Cordeiro, 25 anos, foi levado ao HRAS, mas não resistiu e morreu; David Douglas da Silva Santos, 19 anos, mesmo ferido, conseguiu fugir.
Na tarde deste domingo (17), uma troca de tiros ocorreu entre suspeitos de tráfico de drogas e homens da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), resultando na morte de um dos indivíduos envolvidos.
Segundo informações obtidas pelo Sertão 142, as guarnições policiais receberam informações sobre a possível prática de tráfico de drogas na rua João Inácio Moreira, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia e imediatamente se dirigiram ao local.
Ao se aproximarem da área indicada, os policiais foram surpreendidos por disparos contra as equipes. Em resposta aos ataques, os agentes prontamente reagiram para se defender, resultando em dois suspeitos atingidos.
Um deles, identificado como Ednaldo dos Santos Cordeiro, de 25 anos, veio a óbito ao ser socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), enquanto o segundo indivíduo, identificado como David Douglas da Silva Santos, de 19 anos, mesmo ferido, conseguiu fugir.
Durante a ação policial, uma arma de fogo foi apreendida, juntamente com uma quantidade de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.
A ocorrência ainda está em andamento e busca agora localizar e capturar o segundo suspeito.
Foto: Reprodução
Fonte: https://www.sertao142.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB