"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
Nesta quinta-feira (9), foi realizado no Auditório do Memorial Chesf, o Seminário Territorial Índice de Gestão Descentralizada (IGD) com tema “A estratégia de gestão para resultados do Programa Bolsa Família”. O evento foi promovido pela Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Paulo Afonso.
Estiveram presentes os Secretários de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, de Saúde, Alexei Vinícius, o subsecretário de Educação, Pedro Gomes, a Coordenadora e Gestora do Bolsa Família, Fabiana Pereira, a representante do Conselho Municipal de Assistência Social, Christiane Dantas, a representante dos associados, Manoelita Pinho e o presidente do Coegemas, Tássio Castor.
“Nós estamos juntos com a equipe da Sedes de Paulo Afonso e outros municípios da Bahia que prestigiaram esse momento de conhecimento, onde nós estamos com o técnico do Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social que passará todas a informações tão importantes de reconstrução do SUAS”, diz Cintia Rosena.
A palestra foi ministrada pelo representante do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Márcio Maurício. “Estou aqui para falar do IGD para a gestão do Bolsa Família e Cadastro Único. Esse índice foi criado de forma inovadora para o repasse de recurso e também monitora as taxas de acompanhamento das condicionalidades e taxas da atualização cadastral do município. Então todo mês a gente recebe essa base de acompanhamento cadastral e todas as informações da gestão municipal e a gente calcula esses índices que mostra para gente quão bom está esse processo”, explicou Márcio.
Fonte: https://pauloafonso.ba.gov.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB