"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Rodoviários do transporte coletivo de Salvador iniciaram a manhã desta quarta-feira (1º) com uma paralisação, nas garagens do antigo consórcio Salvador Norte, os “ônibus azuis”, que hoje são administrados pela Prefeitura.
De acordo com informações do G1 Bahia, a paralisação seguirá até as 8h e 17 linhas estão sem circular. As linhas do consórcio Salvador Norte fazem a área operacional da orla da capital baiana.
Os trabalhadores estão reunidos nas garagens do Parque Bela Vista e São Cristóvão. Eles reivindicam o cumprimento do acordo sobre o vale alimentação.
Ainda na terça-feira (31), os funcionários fizeram um protesto nas garagens, para cobrar as verbas retroativas de tíquete-alimentação, horas extras e feriados.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira, o acordo foi pago apenas aos trabalhadores que atuam fora das garagens.
“Essa situação é com relação aos trabalhadores da manutenção e da administração, que não receberam a diferença do seu vale alimentação e do retroativo”, explicou.
“Apenas cobradores, motoristas e despachantes receberam, então, os trabalhadores estão se sentindo discriminados por essa situação, porque eles são importantes na empresa”.
“Sem eles, os carros não saem, porque são eles que consertam os carros, que abastecem os carros, que limpam os carros para que os cobradores e motoristas saiam de manhã”, acrescentou.
Foto: Reprodução/TV Bahia
Fonte: https://politicalivre.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB