"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Políticos alagoanos usaram as redes sociais para comentar sobre à decisão do presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), José Carlos Malta, de manter a eleição para governador tampão, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), a ser realizada na próxima segunda-feira (2).
Através de postagem, o deputado federal, Isnaldo Bulhões (MDB), escreveu que a decisão respeita a constituição brasileira e a democracia. “É acertada a decisão do desembargador e presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta, suspendendo a liminar de primeira instância que tentou anular o pleito para governador de forma arbitrária. Prova de respeito à constituição e a democracia".
Já o deputado federal, Ronaldo Medeiros (MDB), afirma: “Correta a decisão do Presidente em exercício do Tribunal de Justiça, José Carlos Malta em manter as eleições de governador e vice-governador na Assembleia Legislativa. A quem interessar protelar a posse do eleito? Esses estão pensando em Alagoas ou possuem interesses pessoais?”
Em suas redes sociais, além de declarar apoio à decisão, o ex-governador de Alagoas, Renan Filho disse que o desembargador restabeleceu o Constituição e reafirma compromisso com os valores democráticos.
“ Manifesto apoio a suspensão de liminar de primeira instância proferida pelo Presidente do Tribunal de Justiça em Exercício, desembargador José Carlos Malta, que restabelece a Constituição, o Estado de Direito e reafirma o compromisso com os valores republicanos e democráticos”, postou o ex-governador.
Foto: TJ/AL/Arquivo
Fonte: https://www.cadaminuto.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB