"Pobre, quando mete a mão no bolso, só sai os cinco dedos!"
Não se faz Política sem vítimas!
"A corrupção é o cupim da República!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Pobre, quando mete a mão no bolso, só sai os cinco dedos!"
Não se faz Política sem vítimas!
"A corrupção é o cupim da República!"
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (7) mais uma fase da Operação Proteger, de combate ao tráfico de drogas na Bahia. Desta vez, mandados de busca e apreensão são cumpridos em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Até o momento já foram apreendidos em dois acampamentos usados pelos suspeitos tabletes de cocaína e maconha, balança e embalagens para acondicionar entorpecentes. Os mandados foram autorizados pela 1ª Vara Criminal do município. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a região apresenta alto índice de tráfico de drogas.
A Operação Proteger faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil baiana para desarticular organizações criminosas e combater a atuação delas. As ações são comandadas pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Atuam no cumprimento dos mandados cerca de 60 policiais, o que inclui equipes do Denarc/Salvador, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Porto Seguro), da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis), da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, do CATTI/Extremo Sul, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e das Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Arraial d'Ajuda e Trancoso.
Em Salvador, três fases da Operação Proteger já foram realizadas este ano nos bairros de Tancredo Neves, Pernambués e Sete de Abril. Na ocasião foram presos suspeitos de tráfico apreendidos vasto material ilícito.
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por SITIWEB