"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
A Polícia Militar da Bahia realizou diligências nesta segunda-feira (31) em uma residência no Bairro Centenário, em Paulo Afonso, na tentativa de capturar Daniel Oliveira, acusado de assassinar a tiros Rosineide Maria dos Santos, paciente do CAPS, no último dia 22, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. O suspeito não foi localizado, mas um primo dele foi preso após a polícia encontrar pedras de crack em seu poder.
Segundo o Capitão Tavares, comandante da operação, a PM recebeu informações de que Daniel estaria escondido na casa da tia. Diante disso, equipes cercaram o imóvel e realizaram buscas. Como já há um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça de Delmiro Gouveia, os policiais ingressaram na residência, mas não encontraram o suspeito.
Durante a ação, um primo de Daniel foi flagrado com drogas e conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A polícia baiana informou as autoridades de Alagoas, que seguem com as buscas para capturar o foragido.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti destacou que os esforços para prender Daniel Oliveira continuam intensos.
“Temos mais de 40 homens das forças de segurança empenhados. Não vamos deixar esse crime impune. Às vezes, a resposta não vem de imediato, como neste caso, mas posso garantir que não descansarei enquanto não prendermos esse indivíduo. Ou ele se entrega, ou será capturado”, afirmou.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel seja repassada pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.
Fonte: https://www.italotimoteo.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB