"Uma situação favorável atrai os amigos, a desfarovel os põe à prova"
"Os aduladores, a pior espécie de inimigo!"
"Em tempos de crise, a Política deve lembrar que humanidade vem antes de ideologias"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Uma situação favorável atrai os amigos, a desfarovel os põe à prova"
"Os aduladores, a pior espécie de inimigo!"
"Em tempos de crise, a Política deve lembrar que humanidade vem antes de ideologias"
A Polícia Militar prendeu pai e filho, no Sítio Capiá dos Dores, zona rural de Canapi, Alagoas, na madrugada deste domingo (16). Os suspeitos, de 59 e 26 anos, pai e filho, respectivamente, foram detidos após agredirem suas companheiras durante um encontro familiar.
As vítimas, de 41 e 33 anos, relataram ter sido brutalmente atacadas pelos dois homens, que também usavam armas para ameaçá-las.
A denúncia foi feita por uma delas, que compareceu à sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi pela manhã. Segundo ela, a confusão começou enquanto o grupo bebia junto, quando o filho começou a agredir a companheira com socos. Em seguida, o pai se uniu ao filho nas agressões e também atingiu a segunda vítima com um soco no rosto.
Diante do relato, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou o pai na residência. Pouco depois, o filho também chegou e recebeu voz de prisão. Durante a consulta ao sistema, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele.
Na busca pela casa, foram encontradas duas espingardas artesanais do tipo “soca-soca”, além de pólvora e chumbo. De acordo com as vítimas, as armas eram usadas para ameaçá-las.
Os envolvidos foram levados à unidade de saúde de Canapi para exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram autuados por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e violência contra a mulher.
Fonte: https://www.sertao142.com.br
Foto: Reprodução
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB