"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
A discussão sobre o papel do PT e de seu governo nas eleições municipais de 2024 é de suma importância para as esquerdas e para o Brasil.
A postura de Alexandre Padilha, de insistir na tese de que as eleições municipais não “conversam” com as demais eleições e, portanto, que o Governo Lula 3 não possui qualquer responsabilidade na derrota, não se sustenta. O recurso às metáforas futebolísticas, com o intuito de banalizar os resultados, é, como registrou Gleisi Hoffmann, uma forma de evitar o debate e transformar tudo em pizza no país do futebol.
O debate deve ser encarado com seriedade, com referência ao programa do PT e de forma transparente. Afinal, o que quer o PT para o Brasil? Ser mais um partido eleitoral ou ser o “educador das massas”, o guia da nova política?
Não se trata de “lavação de roupa suja”; trata-se de discutir o destino do país.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB