Mulher é detida após insinuar que agentes da SMTT estavam vendendo escapamento apreendido em Delmiro Gouveia

[Mulher é detida após insinuar que agentes da SMTT estavam vendendo escapamento apreendido em Delmiro Gouveia]

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), sob acusação de que teria desacatado os trabalhadores do órgão após uma discussão sobre a apreensão de uma moto com o escape barulhento.

 
 

O Sertão 142 apurou que a mulher foi até a sede da SMTT alegar que o cano anteriormente apreendido em uma motocicleta conduzida pelo seu filho, estaria sendo comercializado em um anúncio através da internet, momento em que os agentes negaram a acusação e ainda a apresentaram o objeto citado.

 

Após uma tentativa de diálogo, de acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher teria se alterado, insistindo que aquele cano mostrado a ela não seria o mesmo que pertencia a seu filho. Os agentes tentaram acalma-la, porém, durante a discussão se sentiram desacatados, após o uso de palavras de baixo calão.

 

A mulher foi conduzia ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi autuada por desacato, difamação e ainda por conduzir veículo ciclomotor inabilitada. Ela ficou detida, à disposição da justiça.

Fonte: https://www.sertao142.com.br
Foto: Reprodução

Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7