"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) informou, na noite desta quarta-feira (6), que solicitou escolta para uma família do bairro do Benedito Bentes, que alega ter sofrido violência física e o apartamento invadido por policiais militares, em fevereiro deste ano.
Segundo o MP/AL, a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial, por meio da promotora Karla Padilha, recebeu informações de que a família recebeu ameaças de um grupo de policiais, que chegaram em sua residência na noite desta quarta (6), e fizeram intimidações a mãe, dois filho e um neto que residem no local.
Ainda segundo o MP/AL, a família já registrou um boletim de ocorrência e o órgão solicitou escolta para que os moradores sejam levados para um lugar seguro.
O Ministério Público também afirmou que já cobrou explicações ao comando da Polícia Militar de Alagoas.
Em fevereiro deste ano, a família procurou o MP/AL para denunciar que teve o apartamento invadido por quatro militares, que afirmavam estar procurando supostos criminosos e drogas. Eles não encontram nada na casa e teriam agredido os moradores.
Foto: Tudoglobal
Fonte: www.cadaminuto.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB