MP/AL solicita escolta para família que denunciou invasão e agressão por militares

[MP/AL solicita escolta para família que denunciou invasão e agressão por militares]

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) informou, na noite desta quarta-feira (6), que solicitou escolta para uma família do bairro do Benedito Bentes, que alega ter sofrido violência física e o apartamento invadido por policiais militares, em fevereiro deste ano.

 

Segundo o MP/AL, a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial, por meio da promotora Karla Padilha, recebeu informações de que a família recebeu ameaças de um grupo de policiais, que chegaram em sua residência na noite desta quarta (6), e fizeram intimidações a mãe, dois filho e um neto que residem no local.

 

Ainda segundo o MP/AL, a família já registrou um boletim de ocorrência e o órgão solicitou escolta para que os moradores sejam levados para um lugar seguro.

 

O Ministério Público também afirmou que já cobrou explicações ao comando da Polícia Militar de Alagoas.

 

Em fevereiro deste ano, a família procurou o MP/AL para denunciar que teve o apartamento invadido por quatro militares, que afirmavam estar procurando supostos criminosos e drogas. Eles não encontram nada na casa e teriam agredido os moradores.

Foto: Tudoglobal

Fonte: www.cadaminuto.com.br