"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
Mesmo depois do desabamento da mina 18 da Braskem, no bairro do Mutange, e de todas as notícias falsas criadas, e que circularam pelo Brasil afora dando conta que de Maceió e, portanto, seus atrativos turísticos, estariam em perigo pelos danos provocados pela petroquímica, a capital alagoana continua numa trajetória de crescimento como atração nacional e, é, o primeiro Destino de Verão da Tribuna Independente a exatos uma semana para a chegada oficial da alta temporada.
E a boa notícia, depois da campanha #vempramaceio lançada pela Tribuna em defesa do turismo local, abraçada pelo trade turístico, é que um dos mais importantes portais de Goiás, o Curta Mais, escolheu Maceió como uma das capitais mais deslumbrantes do Nordeste, e eleita como destino preferido para famílias goianas que buscam experiências únicas em turismo. Conhecida por suas águas cristalinas de tonalidade azul turquesa e por sua hospitalidade calorosa, Maceió oferece um mix perfeito de beleza natural, cultura vibrante e infraestrutura turística de qualidade.
Durante a semana, desembarcou por aqui a jornalista Fernanda Cappellesso, que escreveu uma importante reportagem para desmistificar o temor de muitos turistas em relação à vinda para Maceió durante o verão. Ela escreveu que, independentemente do que está acontecendo, "a capital com mar azul turquesa conquistou o coração dos goianos que viajam com a família e Maceió se tornou um dos destinos preferidos no Nordeste das famílias goianas que buscam lazer, diversão e espaço para as crianças".
Fonte: https://tribunahoje.com
Foto: Emile Valões / Arquivo Semtur
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB