"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
O médico acusado de matar um colega e ocultar o corpo com uma âncora em um rio foi condenado a 17 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão. O agora condenado Geraldo Freitas de Carvalho Júnior recebeu a sentença em júri popular em Feira de Santana.
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a sentença saiu já na madrugada desta sexta-feira (27). Geraldo foi preso acusado na morte de Andrade Santana Lopes. O crime ocorreu em maio de 2021 após o acusado se recusar a pagar uma caminhonete adquirida em nome de Andrade, uma vez que Geraldo tinha restrições com o Serasa.
O homem chegou a simular preocupação, participando das buscas e do registro em delegacia, mas acabou confessando o homicídio. Andrade Lopes teve o corpo amarrado em uma âncora em um trecho do rio Jacuípe, já em São Gonçalo dos Campos, na mesma região de Feira de Santana.
O acusado aguardava o julgamento preso. Inicialmente, ele foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Depois, encaminhado para o presídio de Jequié, no Sudoeste. Andrade Lopes era natural do Acre e morava em Araci, na região sisaleira, onde foi sepultado à época sob forte comoção. A vítima trabalhava também em Feira de Santana onde era colega de Geraldo.
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade [Arquivo]
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB