"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
Estão na cidade a alagoana Geyse acompanhada de Cacau, Thaysiane, Mimi, Pardal, Magla, Yaya, Barbieri, Kati e Adriane Nenê
A convite do empresário Gregório Cerqueira, visionário português que tem investido em empreendimentos turísticos imobiliários na região de Peroba, em Maragogi, a jogadora de futebol Geyse Ferreira, natural do povoado de São Bento, reuniu amigas e atletas, muitas com passagem pela seleção brasileira, para merecidas férias de fim de ano e ansiosas pela próxima convocação da treinadora sueca Pia Sundhage. Mas antes da convocação para a Copa do Mundo, as meninas do Brasil vão participar dos amistosos da ‘She Believes Cup’, torneio amistoso que acontece nos Estados Unidos em fevereiro.
As Parças da Pretinha, o grupo liderado pela jogadora maragogiense Geyse, se reuniu na borda da piscina do Bamboo Lounge, na praia de Peroba. Ao lado de Geyse, que atualmente joga pelo Barcelona, estavam as atletas do São Paulo; as atacantes Cacau e Thaysiane, as zagueiras Mimi e Pardal e as volantes Magla e Yaya, além da goleira Barbieri da Inter, a lateral Kati, do Corinthians e Adriane Nenê, atleta do Real Brasília.
Para Geyse Ferreira, que esteve em outras convocações, a ansiedade é grande pela lista da treinadora Pia. Na série de 3 amistosos em fevereiro, o primeiro adversário do Brasil será o Japão, dia 16, em Orlando. Em seguida, a seleção enfrenta o Canadá, adversário da Data Fifa de novembro, no dia 19, no Tennesee e por fim, encara a seleção dos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro.
A comissão técnica tem escolhido adversários fortes na reta final de preparação para o Mundial, que acontece em julho na Austrália e Nova Zelândia. O Brasil está no Grupo F com França, Jamaica e o vencedor da repescagem (Taiwan, Papua-Nova Guiné, Paraguai ou Panamá).
Foto: Claudio Bulgarelli
Fonte: https://atarde.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB