"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"A liberdade econômica é a condição necessária da liberdade política"
Durante coletiva de imprensa no Campo Grande, neste domingo (02), quando fez mais um balanço do Carnaval, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) manifestou novamente o interesse de ter o PP e o PDT como integrantes oficiais da base aliada. Ele tratou do assunto em resposta a um questionamento do Política Livre.
“Tenho muito interesse de que esse alinhamento aconteça tanto com o PP quanto com o PDT. Estamos dialogando aqui. Caso haja um alinhamento no plano federal, vai ser mais fácil acontecer aqui. Caso não haja, quero conversar para ver como a gente continua essa aproximação”, pontuou.
No PP, parte da legenda apoia os governos do presidente Lula (PT) e de Jerônimo, e uma outra defende ficar na oposição. Há, inclusive, membros da agremiação no primeiro escalão do governo federal – na Bahia, a sigla deve assumir a Secretaria de Planejamento (Seplan) e o comando do Detran, órgão em que pepistas já ocupam duas diretorias.
Já no PDT, o partido está inteiramente na base do governo federal. Na Bahia, parte da legenda defende a retomada do “casamento” com o PT, e outra almeja que a legenda permaneça na oposição. O presidente da sigla no Estado, deputado federal Félix Mendonça Júnior, tem dialogado com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), sobre uma possível reaproximação com os petistas em solo baiano.
Na entrevista de hoje, Jerônimo ressaltou que os seis deputados estaduais do PP já estão na base do governo. No plano federal, ele afirmou que mantém um diálogo mais próximo com os deputados federais Mário Negromonte Júnior, Cláudio Cajado e Neto Carletto, este último cada vez mais próximo de ingressar no Avante. “Esse alinhamento com o PP e o PDT é programático”, enfatizou o governador.
Fonte: https://politicalivre.com.br
Foto: Política Livre
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB