"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
A polícia descobriu que a mulher postava nas redes sociais conteúdos que incitavam jovens à prática de massacres em unidades de ensino
Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora Glauciele Shiny, de 22 anos, foi presa, nesta quinta-feira (20), em Governador Valadares, Minas Gerais. A Polícia Civil informou que ela usava as redes para incentivar ataques a escolas do município.
Os agentes descobriram que ela postava conteúdos que incitavam jovens à prática de massacres em unidades de ensino.
As investigações, segundo a polícia, começaram depois que circularam nas redes denúncias de que professores e alunos foram ameaçados.
Glauciele foi presa preventivamente. A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dela e encontrou três máscaras do filme “Pânico”, uma blusa preta de manga comprida, um capuz e dois aparelhos celulares.
Influenciadora já foi investigada por falsidade ideológica
“A jovem é muito conhecida em suas redes sociais pelo grande número de visualizações de suas postagens, principalmente na mídia social de compartilhamento de vídeo, onde acumula mais de quatro milhões de seguidores. Além disso, ela já foi investigada, anteriormente, pela prática de crime de falsa identidade e falsidade ideológica”, declarou o delegado Márdio Bento Costa, em entrevista ao site O Tempo.
A influenciadora, agora, é investigada pelos crimes de ameaça, corrupção de menores, incitação à prática de crimes, apologia ao crime e divulgação de informação falsa.
Foto: PABLO VALADARES/CÂMARA DOS DEPUTADOS
Fonte: https://revistaforum.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB