"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Deputado federal disse ainda que, apesar do rompimento com a base petista na Bahia no ano passado, ele não foi perseguido durante a campanha eleitora.
O deputado federal baiano Mário Negromonte Júnior revelou, nesta segunda-feira (29), que foi o único parlamentar do seu partido, o PP, no país a apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por orientação do presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, a legenda declarou apoio oficialmente ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa ao Palácio do Planalto na eleição do ano passado.
“Eu fui o único deputado federal do PP do brasil que votei em Lula, por toda relação de meu pai [Mário Negromonte], minha trajetória toda foi com o PP, trabalhei na gestão de Wagner antes de ser deputado, gosto muito de Rui e estou ajudando lá em Brasília para que o partido venha a ajudar na sustentação política dos votos e dos projetos mais importantes relacionados às questões sociais e econômicas”, declarou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metropole.
Negromonte Jr. disse ainda que, apesar do rompimento com a base petista na Bahia no ano passado, ele não foi perseguido durante a campanha eleitoral. “Eu nunca falei mal de Rui [Costa, ex-governador e ministro da Casa Civil], de [senador Jaques] Wagner. E não teve uma vez que um prefeito meu foi, depois do que aconteceu na eleição, e eles disseram: ‘não fique com Mário’. Não houve perseguição de Rui, de Wagner e Jerônimo comigo. Isso eu guardo no meu coração”, ressaltou.
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress
Fonte: www.giulianoribeiro.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB