"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum do mundo!"
Vai faltar espaço na estante de Fernanda Torres. Isso porque a atriz brasileira ganhou mais um prêmio por sua atuação no filme "Ainda estou aqui", dirigido por Walter Salles. A artista venceu o Satellite Awards de melhor atriz em filme de drama, neste domingo (26). Vale lembrar que ela concorre ao Óscar de melhor atriz e já venceu o Globo de Ouro da categoria.
Torres concorreu com Angelina Jolie, (“Maria”); Lily-Rose Depp (“Nosferatu”), Nicole Kidman (“Babygirl”), Saoirse Ronan (“The Outrun”) e Tilda Swinton (“O quarto ao lado”).
“Ainda estou aqui” também foi indicado ao Satellite Awards 2025, na categoria de Melhor Filme Internacional, mas o prêmio foi para o tcheco "Waves".
O Satellite Awards é uma premiação entregue anualmente pela IPA (International Press Academy), associação de jornalistas de entretenimento fundada em 1996 por Mirjana Van Blaricom. O evento homenageia artistas que tiveram contribuições notáveis nas áreas de cinema, televisão e novas mídias.
No começo de janeiro, Torres ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama, por sua atuação em "Ainda estou aqui".
A atriz também foi indicada ao Oscar 2025 de melhor atriz por sua atuação no longa, que por sua vez conseguiu a indicação inédita para o Brasil a melhor filme e também a melhor filme internacional.
A disputa na categoria de atuação feminina promete ser uma das mais acirradas da premiação, que acontece em 2 de março, em Los Angeles.
Fernanda concorre com Demi Moore ("A substância"), Mikey Madison ("Anora"), Karla Sofía Gascón ("Emilia Pérez") e Cynthia Erivo ("Wicked").
Foto: Reprodução
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB