"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
O presidente da Assembleia, deputado Marcelo Victor, tem ouvido dos seus colegas de oposição – minoria absoluta – que não haverá judicialização por parte deles da eleição do tampão do Palácio, prevista para maio.
É bem racional a posição, até para evitar desgastes internos - e perdas idem.
Mas ele já foi avisado que pode vir de Brasília, da direção nacional dos partidos não governistas/assembleistas, a iniciativa de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, contra o caminho formal escolhido pela Casa de Tavares Bastos para definir o caminho da escolha do tampão do Palácio.
Poderia ser apenas uma perda de tempo, certo?
Sim, só que MV e Paulo Dantas – o futuro tampão – também poderiam perder tempo na administração das coisas públicas do Estado de Alagoas.
Eles têm pressa, até por causa da eleição do futuro governador pelo voto.
Quem vai tomar a iniciativa?
Se e quanto souber, eu digo.
(O que me impressiona é o jogo duro da Assembleia para resolver uma questão que parece tão simples.)
Foto: Divulgação/ STF
Fonte: www.cadaminuto.com.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB