"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
Um acidente inusitado foi registrado na noite deste domingo (13), no Rio São Francisco, em Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. Um homem, supostamente embriagado, perdeu o controle de uma lancha voadora e colidiu com uma ilha de pedras, ficando a cerca de 10 metros da margem do rio.
Segundo relatos de moradores e seguidores do portal italotimoteo.com.br, o condutor teria acessado a embarcação durante a noite e, desorientado, bateu com força na estrutura rochosa. A lancha sofreu grandes danos, principalmente no motor, avaliado em cerca de R$ 100 mil, que foi completamente destruído.
Apesar do forte impacto, o piloto não sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por pescadores locais que ouviram o barulho da colisão e, com o auxílio de lanternas, se dirigiram ao local para prestar socorro.
A reportagem teve acesso ao nome do condutor e tentou contato para ouvir sua versão dos fatos, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para que ele possa se manifestar e esclarecer os detalhes do ocorrido. Um vídeo enviado a redação mostra a proporção do sinistro. O autor das imagens narra o sinistro e afirma o nome do envolvido e afirma que ele estaria embriagado.
Fonte: https://www.italotimoteo.com.br
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB