Não se faz Política sem vítimas!
"A corrupção é o cupim da República!"
"A corrupção é um câncer que devora a esperança da sociedade!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
Não se faz Política sem vítimas!
"A corrupção é o cupim da República!"
"A corrupção é um câncer que devora a esperança da sociedade!"
O Centro de Acolhimento de Crianças com Necessidades Especiais – ACOLHER, na cidade de Glória-BA, localizado na Rua Eduardo Campos (Vizinho ao Bradesco), atende crianças de 0 a 12 anos, com alterações neuropsicomotoras na infância de média complexidade, sendo encaminhadas via regulação.
Em recente reunião, no gabinete, para alinhamento e apresentação do fluxo do ACOLHER, o prefeito David Cavalcanti fez a seguinte observação. “Reforcei que façam valer o nome do Centro e que de fato nossas crianças e suas famílias sejam acolhidas pois essa é a nossa principal missão! Dentro de nossas limitações, enquanto município de Atenção Primária à Saúde”.
ACOLHER é composto da seguinte equipe de profissionais: Fonoaudióloga, Giovanna Amorim; Terapeuta Ocupacional, Susanna Lisboa; Psicóloga, Ingrid Margem; Psicopedagoga, Josiane Alves; Fisioterapeuta, Isabela Queiroz; técnico de enfermagem, Josimar Pereira; Assistente Social, Ira Mergulhão e Coordenadora, Thalita Fernanda. Horário de atendimento, a partir das 7h30, de segunda a sexta-feira.
Estrutura Física:
3 salas de atendimento multiprofissional
1 recepção
1 sala de reunião
1 copa
2 banheiros
1 Espaço coletivo recreativo
ASCOM/PMG
Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por SITIWEB