Cartada para voltar ao poder

[Cartada para voltar ao poder]

O PT vem de uma série de derrotas em que se meteu para a Câmara de Paulo Afonso: Zé Ivaldo, Adauto Alves , Cabral, Carlos da Funai e Esmeralda Patriota. 

O que acontece é que as lideranças do partido envelheceram, e a agremiação limita-se, basicamente, aos mesmos, todos vindos de derrotas. 

Sintetizando, o PT  não tem no seu quadro original um forte candidato para a PMPA. Os comentários sobre a possível  entrada no partido do vereador Marconi Daniel seria  como um elixir de rejuvenescimento para a sigla. Seria a  largada para que o PT entrasse numa nova era de formação de quadros novos. E assim, pela primeira vez depois de vários fracassos, enfim, o PT teria no Marconi Daniel um nome altamente competitivo para a PMPA. 

Se os números positivos vão se manter ou se modificar na campanha, se ele vai ganhar, isso é lá com o eleitor. Mas a candidatura do Marconi Daniel seria a grande cartada do PT para tentar voltar ao poder. Mas a última palavra quem dará será sua majestade, o povo.

NÃO CAIU A FICHA

Um político ferrenho da oposição comentou ontem, sobre a volta gradativa do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira nas conversas políticas sobre a pré-campanha para a prefeitura: “O Dr. deve querer aparecer no ano eleitoral, esquece que seu tempo de dar autógrafo já passou”.

MUITO IMPROVÁVEL

Uma candidatura sua colocaria lenha na fogueira, mas é muito improvável que o deputado  Mário Negromonte Júnior (PP), venha a ser candidato a prefeito de Paulo Afonso. Ser candidato implica no rompimento com o prefeito Luiz de Deus, e isso, em tese não passa pela cabeça do deputado. 

Fonte: http://www.bobcharles.com.br
Foto: Maysa Polcri/CORREIO

Leia mais em:
Instagram: @epidauropamona
Faceboom: epidauro.pamplona.7