"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
"MÁXIMAS E MÍNIMAS!" Julinho de Marlene
"A baixeza mais vergonhosa é a adulação!"
"Os bancos das praças estão sempre ocupados por desocupados".
"Os valores morais são os únicos que conservaram os preços de antigamente!"
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais uma grande apreensão de entorpecentes no Estado. Durante a noite desta terça-feira (8), mais de 22kg de cocaína foram apreendidos em uma residência abandonada, que funcionava como refinaria de drogas, no bairro Brasília, em Arapiraca. Segundo estimativa das autoridades, a apreensão representou um prejuízo de 1,1 milhão de reais ao tráfico.
Segundo relato dos militares, a guarnição realizava patrulhamento, quando foi abordada por um popular, informando a existência de uma casa abandonada que funcionaria como ponto de tráfico e produção de drogas.
Diante das informações, os militares foram até o imóvel, encontrando-o com as portas abertas. Segundo relatos, pessoas avistaram um homem saindo às pressas do local. Na residência, os policiais encontraram diversos materiais, dentre eles, três balanças de precisão, óleo mineral e uma grande quantidade de substância análoga à cocaína.
O material apreendido foi levado à Delegacia de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais.
Foto: Ascom PMAL
Fonte: https://alagoas.al.gov.br
Eu, Epidauro Pamplona, pseudônimo literário e legalizado de Carlos Alberto de Souza, brasileiro, casado, ADVOGADO OAB 69.888-BA, jornalista licenciado tacitamente pelo STF e radialista/comentarista free-lancer, atendendo diversas pessoas do meu cotidiano, resolvi criar este sítio eletrônico dentro dos princípios jornalísticos de entreter, informar e até orientar seus leitores.
© 2025, Epidauro Pamplona - Todos direitos reservados.
Desenvolvido por
SITIWEB